Contacte-nos ainda hoje

Destaques / Highlights

Iluminação portátil de trabalho SONLUX
30/09/2016
A massificação da iluminação a LED veio também abrir novas soluções para iluminação portátil em zonas de trabalho, em situações de emergência: com mais luz, menos peso, menos volume, mais vida útil e menos necessidades de consumo de energia.

A empresa alemã SONLUX tem uma oferta muito completa e de qualidade nesta área.

O POWERTUBE proporciona uma iluminação de 360º, em versões de 93w ou 186w, ilumina uma vasta zona de trabalho. Com até 17.500 lumens e uma restituição de cor (CRI) 80, pesa apenas desde 6,9 Kg e pode ser colocado num tripé, no chão ou pendurado. É construído em alumínio e policarbonato, tem protecção IP54 e IK08.

Pela sua potência e portabilidade é ainda ideal para os serviços de emergência e segurança ou piquetes de manutenção para garantir rapidamente uma boa iluminação em zonas de acidente ou avaria.

As soluções GLADIATOR LED garantem uma luz de trabalho forte mas confortável, desde 2000 a 400 lumens. De baixo peso (desde 1,8 Kg), muito compactas e resistentes (IK08), para trabalhos de interior e exterior (IP54 / IP66), são práticas e feitas para durar. Para além dos 2,5/5 m de cabo, podem vir com interruptor (on/50%/off) e com tomadas. Modelos com bateria recarregável Li-Ion para até 8h de luz garantida.

Existem ainda malas portáteis, baterias externas Li-Ion de 6,6 a 52,8Ah, para garantir uma rentabilidade de trabalho sem limites.

Estas soluções de iluminação portátil profissional são ideais para bombeiros, polícia e proteção civil, instalações militares, empresas de construção, industriais e agrícolas, trabalhos de rodovia e ferrovia.



PowerDisk: 50.000 lumens de luz LED de ultima geração. Para eventos, operações de socorro ou outras. Super portátil, basta apenas um profissional para o instalar num tripé ou transportar/arrumar. Leve mas aerodinâmico (protecção do vento). Acabado de lançar, o PowerDisk é de longe a melhor solução profissional do mercado.

Partilhe nas redes sociais: