Contacte-nos ainda hoje

Destaques / Highlights

Espaços públicos, marinas e parques de campismo
09/07/2015
VMR – soluções para Distribuição de energia integrada em mobiliário urbano

A Palissy Galvani representa e distribui no mercado as soluções da italiana VMR para pimenteiros de distribuição de energia (e/ou água, ar comprimido, etc).

A vasta gama de modelos inclui soluções esteticamente apelativas para interior (shoppings, pavilhões para eventos ….) e exterior. Existem modelos construídos em aço, em betão ou em inox. As soluções podem ser de instalação saliente ou retraível – integrada/camuflada no espaço quando não está em utilização.

Estes pimenteiros podem trazer incorporados contadores e permitir sistemas de pré-pagamento ou pagamento em dinheiro, seja em sistema automático seja em rede de controlo remoto. A solução ideal para Marinas, e Parques de campismo. Aplicável a electricidade e também a água.

Para as zonas históricas e todas as áreas públicas onde se realizam regularmente eventos – concertos, feiras, mostras … - o recurso aos pilaretes, normalmente retraíveis, é um requisito incontornável de segurança para as pessoas e de eficiência para os promotores.

Cabos e camiões com geradores espalhados no meio de milhares de pessoas frente à Torre de Belém é “um espectáculo” que tende a acabar.

A VMR é uma empresa do norte de Itália especializada nestas soluções e vem substituir, com vantagem, a marca descontinuada Jolly Set no portfólio da Palissy Galvani.

Ficheiros

Partilhe nas redes sociais: