Contacte-nos ainda hoje

Destaques / Highlights

Campainhas sem fios de nova geração HONEYWELL
27/11/2015
A FRIEDLAND inovou ao ser a 1ª fabricante a introduzir carrilhões / campainhas de porta sem fios, via rádio, há mais de 25 anos.

Pegando nos 60 anos do património da FRIEDLAND a criar as melhores campainhas do mundo a Honeywell acabou de lançar no mercado uma linha completamente nova.

As três séries em que esta nova família se diferencia partilham a tecnologia Honeywell-ActivLink TM, por comunicar com todos os acessórias e com os novos produtos de segurança a introduzir nos próximos meses. Ligar e configurar é instantâneo. O consumo de pilhas foi igualmente reduzido a um mínimo.

Todos os modelos podem comunicar com múltiplas campainhas e botões, bem como com detectores de movimento e sensores (contactos) de porta/janela. O toque de campainha junta-se à função de segurança, para a casa, a loja ou a oficina, tudo sem passar fios ou esburacar paredes.

A séria 3, a mais económica, garante 4 ou 6 melodias de som cristalino, digitalmente melhoradas, comunicação até 150 metros. Volume de som de 80 ou 84 dB (audível entre 60 a 80 metros) e a habitual grande fiabilidade.

Na série 5, com alcance de 150 metros e volume regulável até 84 dB, os modelos têm um design muito compacto e elegante. Às 6 melodias junta-se um flash de sinalização e uma luz LED colorida na moldura envolvente, se que se pode escolher e mudar a cor. Pode-se suspender o som por períodos sucessivos de 3h (para a soneca do bébé…) e o modelo enfichável (230v) inclui uma cómoda luz de presença nocturna.
A série 9 acrescenta um volume ajustável até 90dB (som audível até 100 metros), 8 melodias ou opção de escolha própria da sua preferência (PEN/MP3) e um alcance de até 200 metros. Outra novidade é que com uma 2ª campainha pode ampliar o alcance sem fios de 200m até 400m! Se preferir pode alimentar a campainha com um velho carregador de telemóvel, pela entrada micro USB, em vez das pilhas que tornam a campainha portátil.

Nas opções pode ainda utilizar um conversor para que a sua instalação actual com fios comunique com estas campainhas sem fios. Os modelos podem ser adquiridos num sóbrio prateado ou em branco marfim.

Estão disponíveis 3 modelos de botões estanques (IP55) e diversos kits com combinações de acessórios sem fios – detector PIR, sensor de porta/janela, modelos enficháveis, etc. Um belo e prático catálogo em português, disponível no site, demonstra com perfeição e de uma forma simples tudo o que esta família de campainhas pode fazer.

Ficheiros

Partilhe nas redes sociais: