Contacte-nos ainda hoje

Destaques / Highlights

Novidades CONNECTED da HONEYWELL
05/01/2016
Um sucesso fantástico!

Os Distribuidores FRIEDLAND em Portugal aderiram de forma entusiástica à divulgação e venda das novas campainhas sem fios HONEYWELL.
Os modelos anteriores, da família LIBRA+, cuja elevada qualidade lhes permitiu estarem no mercado durante 10 anos sempre com bons resultados, estavam apenas no segmento de gama alta e média-alta.

Com o inteligente posicionamento dos novos modelos HONEYWELL, com as Séries 9, 5, e 3, a oferta cobre todo o mercado potencial de qualidade.
Com a garantia da HONEYWELL, a casa-mãe da marca FRIEDLAND. Ou seja, para durar…

Desde o modelo mais simples (e económico…) da Série 3 ao mais sofisticado da Série 9 (com MP3 para escolha das músicas de toque), todos comunicam entre si.
E comunicam com os acessórios de segurança sem fios – detectores de movimento e sensores de porta ou janela.

Todos se instalam de forma super fácil (“idiot proof”, dizem os ingleses). Mais botões, mais sensores, mais campainhas, tudo se acrescenta sem dificuldades. E, claro, sem interferências com os vizinhos…

A facilidade de responder com esta linha às necessidades de TODOS os clientes foi imediatamente reconhecida pelos vendedores:
 
  • residências novas ou reabilitações;
  • lojas pequenas;
  • pontos de venda de “porta aberta”;
  •  auxiliares de segurança para crianças;
  •  …e ainda o que 2016 terá para acrescentar!
Esperemos ainda pelas novidades CONNECTED da HONEYWELL para este mercado. O ano de 2016 vai deixar muitas e boas surpresas!
Partilhe nas redes sociais: