Contacte-nos ainda hoje

Destaques / Highlights

EQUIPAMENTO INOVADOR PARA TORRES DE GERADORES EÓLICOS
05/01/2016
A Pfannenberg é uma das empresas líder em soluções de gestão térmica e de sinalização para a indústria da energia eólica. A Pfannenberg é fornecedora da maioria dos fabricantes de energia eólica oferecendo ventiladores de filtro com um tempo de serviço 300% mais longo, unidades de arrefecimento de montagem de tecto com um sistema único que evita os perigos da condensação e muito mais.


 

Luzes de Obstrução para Segurança Aeronáutica

A Pfannenberg fabrica os mais modernos sinalizadores de obstrução a LED com aprovações da AVV e ICAO nos níveis de intensidade mais utilizados: Mod POL 32 / POL10.
 
   

Alerta de Destravagem

Quando os travões das pás são libertados pode tornar-se perigoso para os técnicos a trabalhar no local. Porém, os sinalizadores acústicos da Pfannenberg avisam alto e bem claro, para que eles possam rapidamente sair da zona de perigo: Mod PA1.

Arrefecimento dos Quadros Electricos e de Controlo

Os controladores para as luzes de obstáculo estão normalmente na nacelle para manter o mais curto possível as distancias de transferência dos sinais. Os controladores são arrefecidos pelos ventiladores de filtro da Pfannenberg na versão IP55: Mod PF 22000

Protecção contra condensação

Termostatos e higróstatos em combinação com unidades de aquecimento e ventiladores providenciam o ambiente adequado evitando a corrosão e o envelhecimento prematuro dos equipamentos: Mod FLZ 510.

Aquecedor Resistente a Vibrações

Os aquecedores da Pfannenberg foram desenvolvidos especificamente tendo em atenção as vibrações e tensões mecânicas que se encontram nas torres de geradores eólicos: Mod FLH-T.

Aquecedores “em rotação”

Para serem usados nas áreas de controlo de pitch. os aquecedores especiais da Pfannenberg, resistem até ao movimento de rotação constante: Mod FLH 250 SL

Luzes de Elevador

Duráveis e fiáveis, as luzes LED sem manutenção da Pfannenberg, sinalizam situações perigosas ou iluminam elevadores : Mod QuadroLED.

Alarme de Incêndio

Os sinalizadores para situações de alarme de incêndio da Pfannenberg estão testados e difundidos por fábricas e espaços industriais e edifícios públicos: Mod DS 5.

Indicador de Arranque de Elevador

Pode ser muito perigoso para os técnicos que tratam da manutenção quando o elevador da torre arranca. Os sinalizadores luminosos da Pfannenberg alertam

Gestão Térmica

O espaço é limitado dentro da torre. A unidade de arrefecimento da Pfannenberg para montagem de teto permite uma solução fiável: Mod DTT 6301.

Arrefecimento do Conversor

Para as eólicas com tecnologia de conversor separado, na base da torre, a Pfannenberg fornece chillers para o seu arrefecimento.
Partilhe nas redes sociais: