Contacte-nos ainda hoje

Destaques / Highlights

KLAUKE - Nova geração de Ferramentas
26/09/2016
A nova geração de ferramentas eléctricas a bateria para cravar terminais e cortar cabos, varões e calhas.

A Klauke apresentou na Light & Building em Março e está já disponível no mercado a sua nova família de ferramentas electro-hidráulicas. Como sempre deve acontecer a quem lidera o mercado, são as mais inovadoras do mundo.

Toda a linha foi reformulada.

Seja a sua empresa de pequena ou grande dimensão, os locais de trabalho onde é preciso dar rápida assistência são cada vez mais variados. Para garantir ferramentas com mobilidade quando as empresas cortam os orçamentos para ferramentas, a Klauke introduz a inovação conectada, ferramentas com GPS. Com quem/onde está a gora, quando pode efectuar um trabalho noutra obra? Está perdida (roubada….) onde?

As Klauke Next Generation podem ser adquiridas sem GPS, o upgrade Connect pode ser feito posteriormente.

Mais força e ergonomia são duas importante melhorias realizadas. As novas baterias recarregáveis Bosch garantem um aumento de carga entre 25 a 33%! O design foi ainda mais aperfeiçoado para garantir o melhor equilíbrio e maneabilidade durante as cravações ou cortes.

Leitura e registo imediato e completo dos trabalhos são garantidos de 2 maneiras pelas novas Klauke: um mostrador LED na ferramenta indica a qualidade do trabalho em curso e a carga da bateria; com o Bluetooth que vem incorporado nas ferramentas pode passar os registos do seu trabalho para o PC. Pode ainda configurar a sua ferramenta com o i-press® software (em www.klauke.com/connectivity) e descarregar a i-press® app para o seu smartphone ou tablet em Google Playstore ou Apple Playstore.

Mais segurança e durabilidade. Para evitar acidentes os novos corta-cabos só são accionados ao 2º apertar de botão (e outra inovação: retirando o dedo do botão não só pára o corte como as lâminas recolhem automaticamente*). As electrónicas foram encapsuladas e deixou de haver ventilação natural, poeiras e humidades deixaram de poder entrar.

Normal, Mini e Multi, três famílias de electro-hidráulicos Klauke, para cravações até 630mm2 e 135kN e corte de cabos até Ø 105 mm (armados ou não). Corte de calha aramada até Ø 20 mm. Dois modelos para cravação sem matrizes. Três modelos MULTI para cravar + cortar cabo/calha/varão com simples mudança de acessórios.
 
Síntese das novas características
  • Traçabilidade GPS (na variante CONNECT)
  • Display LED inovador mostra dados do alicate
  • Mais tempo de trabalho com baterias mais potentes
  • Bluetooth para transmissão de dados sem fios
  • Ergonomia melhorada
  • Possibilidade de upgrade para alicate CONNECTED
 
Síntese das características básicas fundamentais
  • Centro de gravidade balanceado para fácil manobralidade
  • Conceito de operação um-botão
  • Motor automaticamente parado após cada bem-sucedida operação
  • Paragem manual ou automática da retração para mais produtividade
  • Potente tecnologia de baterias da Bosch
  • Baterias 2Ah ou 5 Ah para longos períodos de trabalho
  • Medição automática de pressão com sinalização de erro visual e sonora para todas as ferramentas de cravação
     
Fiel ao seu compromisso com os clientes e a responsabilidade de líder de mercado, a Klauke continua a desenvolver as ferramentas de cravação e de corte mais inovadoras, fiáveis e que garantem a maior produtividade.


 
Klauke – um clássico redesenhado

Acabou de ser introduzido no mercado um novo alicate para cravar terminais de cobre nus de 10mm2 a 70mm2, já disponível nos grossistas de material eléctrico distribuidores Klauke.


O K05L, o alicate mais copiado por todos os concorrentes, foi totalmente redesenhado. Uma nova cabeça, mais robusta e com um mecanismo de rotação simultânea das matrizes – simples, prática e zero erros. Um click audível confirma que precisa de apenas uma mão, seja dextro ou esquerdino, para mudar as matrizes.

Novos braços em alumínio, modernos, rígidos e mais leves.

Pegas ergonómicas bi-componente e anti-deslizamento.

O novo K05L SYNCRO continua a cravar até 70mm2, uma medida acima dos outros modelos no mercado que param nos 50mm2.

A Klauke continua a liderar a inovação na cravação de terminais, não só nos modelos eléctricos mais sofisticados mas também nas soluções mais tradicionais.
Partilhe nas redes sociais: