Contacte-nos ainda hoje

Destaques / Highlights

KLAUKE com campanha em Portugal
23/03/2018
A marca alemã é conhecida pela sua tecnologia superior em ferramentas e equipamentos para cravar terminais ou cortar cabos. Também é reconhecida por os seus produtos serem muito fiáveis e robustos, excelentes “companheiros de trabalho”.
 
A partir de meio de Março e até ao final de Outubro de 2018 a KLAUKE selecionou um conjunto de equipamentos para uma campanha especial e única de promoção em Portugal.
 
3 modelos a bateria para cravar terminais, desde uma nova versão da Minitool para até 150mm2 até ao modelo de cabeça em U para cravação hexagonal ou punçonagem profunda (DMA EDP) de 12t, com Bluetooth para transmissões de relatórios e bateria Bosch de 5Ah.
 
3 modelos normais, desde o clássico hidráulico para até 300mm2 ao novo standard K05L, sem equivalente no mercado por fazer até 70mm2 e ter rotação sincronizada de matrizes.
 
4 modelos de corta cabos, incluindo a estreia do novo K106/2, com novo roquete e agora para Ø até 62mm e com ainda melhor ergonomia.
 
E 4 novos modelos de alicates para cravar ponteiras, cravação hexagonal ou quadrada, cravação 0,08 a 16mm2 ou 0,14 a 10mm2, ergonomia, robustez e grande amplitude de utilização em uma só ferramenta para electricistas.
 
Com esta campanha a líder de mercado oferece uma oportunidade muito especial aos instaladores e electricistas portugueses para renovarem o seu parque de ferramentas. E, ao fazerem cravações com terminais KLAUKE certificados IEC, UL, GL e DNV, garantem um trabalho final igualmente certificado.
 
Para os clientes que exigem qualidade tanto nas grandes como nas pequenas operações.

Ficheiros

Partilhe nas redes sociais: