Contacte-nos ainda hoje

Destaques / Highlights

Novo catálogo RAYTECH
01/03/2015
O novo catálogo RAYTECH 2015 já está disponível, em Português, nos Distribuidores de Material Eléctrico.
Neste novo catálogo a Raytech, mais conhecida no mercado eléctrico pela introdução do gel isolante MAGIC GEL, apresenta-se claramente sob a identidade de fabricante/fornecedor de soluções em acessórios para cabos, em BT e MT.

Como é timbre da Raytech, novidades não faltam !

Nas uniões e derivações BT é apresentada a 1ª solução com enchimento injectável, pronto a usar e energizar, o WONDER JOINT. Solução para secções de 1,5 a 150mm2 (uniões) ou 4 a 150mm2 (derivações).

Na oferta MT a grande novidade é o aparecimento de gama de juntas e terminais retrácteis a frio, para utilização no interior e no exterior, mais uma solução de fabrico Raytech.

A gama termoretráctil para BT foi substancialmente alargada e inclui agora um atraente expositor para tubos de parede fina e de parede média com adesivo, os mais utilizados no mercado.

A organização do catálogo torna muito fácil a sua consulta e, assim, encontrar a solução ideal para cada caso.
Como é habitual, a família dos isolantes de vazar ou injectar, “comandada” pelo inovador e líder MAGIC GEL, tem um adequado realce. Estão no capítulo dos “enchimentos”, onde coexistem os produtos de base gel, borracha ou resina, bi ou mono componentes, para garantir estanquidade e isolamento eléctrico nas situações mais correntes e/ou mais difíceis, em instalações eléctricas ou electrónicas.

Ficheiros

Partilhe nas redes sociais: