Contacte-nos ainda hoje

Destaques / Highlights

Soluções de stock para zonas ATEX
20/04/2015

Já passaram alguns anos desde que a regulamentação para instalações eléctricas em zonas de risco de explosão se tornou obrigatório.
No entanto, por desconhecimento das empresas, dos reguladores, dos instaladores e até dos projectistas, muito está ainda por fazer nesta área.
É notória a consciencialização crescente no sentido de tornar mais seguras muitas instalações que, até agora, tinham ficado esquecidas, sem as devidas precauções.
Compete aos prestadores de serviços e fornecedores de equipamento tornar esta tarefa mais simples. A Palissy Galvani tem apostado nesta área de mercado, suportada pelas suas representadas, referências internacionais de Qualidade.
Para além do apoio técnico e de formação, temos capacidades para fornecer material ATEX de armazém:
- Armaduras fluorescentes Zona 1, 21 2 e 22
-Armaduras de emergência LED
- Fichas e tomadas descontactoras
- Caixas de derivação
- Interruptores e botoneiras de emergência
- Tubos de passagem de cabos
- Bucins
- Lanternas de mão
Além destes equipamentos, por encomenda, poderão ser adquiridos projectores, quadros eléctricos, caixas de controlo, sinalizadores e muitos outros equipamentos específicos para instalações eléctricas em ambientes ATEX.
A Palissy Galvani é representante exclusivo em Portugal da Marechal Electric, Technor, Schuch, Pma, Pfannenberg, entre outros.
Partilhe nas redes sociais: