Contacte-nos ainda hoje

Destaques / Highlights

Soluções MARECHAL para Pedreiras e estaleiros industriais
29/09/2015

MARECHAL - A solução para os seus problemas:

- Estanquidade e Robustez: resistência ao impacto e a grande número de operações de manobra

Porque as tomadas e fichas DECONTACTOR da Maréchal têm o corpo em GRP – polyester reforçado a fibra de vidro – ou em metal, e são construídos com uma tecnologia comprovada de contactos topo-a-topo, são robustas, inovadoras e com uma grande durabilidade.

São resistentes a picos de 8 a 10 vezes superiores à corrente nominal, para operação continuada durante o arranque de motores.
Os modelos standard têm capacidade de corte em carga até 250 A
Permitem a transmissão de sinais de controlo sem o risco de corrosão.
São IP66/IP67 – estanquidade na ligação e são IK08/IK10 – alta resistência ao choque

- Segurança e ergonomia para os operadores

Existe um botão no topo da tomada que permite, por pressão e mesmo com luvas grossas, desligar o equipamento, em carga, até 250 A.
Qualquer operador pode efectuar esta manobra. A ficha pode ser retirada depois em total segurança, sem qualquer perigo de choque eléctrico. Se fôr preciso garantir (por questões funcionais) que a ficha não seja desligada, pode instalar-se um sistema de cadeados. 

- Poupe tempo e corte custos com as tomadas DECONTACTOR

Com as tomadas descontactoras pode trocar de equipamentos e de máquinas rapidamente e em segurança, no ponto onde estas se encontram, pois não há perigo em efectuar os cortes em carga. Reduz os tempos de manutenção e de paragem, reduzindo os seus custos.